segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Diálogo ministerial



Brasília, quinta-feira, 15 de agosto de 2013.

A TV mostra, em horário nobre, mais um capítulo do arranca-rabo entre o ministro Barbosa e o ministro Lewandowski, no plenário do STF.

Três dias depois, o blogueiro de plantão escreveu sobre a extensão da pendenga (após a sessão, nos bastidores do tribunal).

Eis o diálogo (divulgado na mídia) entre esses dois ocupantes de cargos vitalícios, pagos pelos impostos dos contribuintes:

JB- Vossa Excelência não vai esculhambar a minha presidência!

RL - O senhor quer as manchetes? Quer aparecer? Vá para as ruas!

JB - O senhor não vai ficar lendo textos de jornal em plenário para atrasar o julgamento!

RL - Está para nascer homem que mande no que devo fazer. O senhor acha que tenho voto de moleque?

JB - Acho sim, senhor.

RL - Se não fosse o respeito que tenho por esta Casa, eu tomaria agora outra atitude.

JB - O senhor envergonha esta Casa. O senhor não se dá ao respeito!

Depois de reproduzir o “diálogo”, o blogueiro diz que a coisa não vai ficar por ai. E que RL vai dar uma resposta a JB na próxima quarta-feira, dia 21.

Não percam o próximo round!


©Cesar Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário